sexta-feira, 26 de abril de 2013

Teysa Karlov


Teysa Karlov é uma humana integrante da alta cúpula do Sindicato Orzhov durante e após o Decamillennial em Ravnica.

Ela era um descendente da casa de Karlov, uma das famílias mais respeitadas Orzhov. Teysa trabalhou principalmente como maga legisladora até que ela foi promovida a baronesa de Utvara. Lá, ela estava originalmente envolvida com os planos de Zomaj Hauc para dominar Ravnica, mas devido às pretensões insanas de Hauc, ela teve que unir seu conhecimento arcano com uma força armada de guerreiros recrutados de diversas fontes e guildas para tentar detê-lo antes que o pior acontecesse. Consequentemente, isso a ajudou a garantir o seu poder naquela Zona de Recuperação e ganhar o respeito de todos os habitantes da área, reafirmando sua posição como a Baronesa.

Mais tarde, ela foi chamada por Pluma como sua advogada de defesa no julgamento que Aurélia faria para decidir seu destino após ela ter assumido o comando da Legião Boros.

Finalmente, é revelado que ela foi responsável pela elaboração do novo Pacto das Guildas (agora apenas um acordo de cavalheiros e não mais um acordo mágico). Teysa recebeu assim uma posição especial, sem precedentes no Orzhov Syndicate, chamada Grande Enviada. Dessa forma, ela tornou-se uma oradora oficial e embaixadora do Obzedat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário