terça-feira, 2 de abril de 2013

Moorland



Moorland fica na área ao sul de cidadela de Thraben, capital da província de Gavony, em Innistrad. Sua localização é próxima de uma pequena concentração de casebres de artesões e agricultores, conhecida como Nearheath. Conforme nos afastamos das áreas povoadas por humanos e adentramos na região de Moorland, percebemos o perigo iminente à espreita. 

As histórias de lobos espectrais e espíritos errantes são comuns nestas bandas, assim como muitos relatos de viajantes que foram atacados por "coisas" que surgiram das sombras. Existem poucas árvores e o chão é coberto por uma camada grossa de grama e violetas entre pequenas rochas, além do campo estar permanentemente coberto por uma densa neblina.

Alguns casarões pitorescos ainda podem ser encontrados por aqui, abandonados por seus proprietários originais. A área é repleta de geists, muitos deles perigosos, e os viajantes estão constantemente em risco devido aos predadores que vivem nos campos. Moorland é também a terra natal de Grimgrin, uma monstruosidade skaab criada pelo necromante Geralf, o qual se mudou para os pântanos desta região após ser expulso de Thraben. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário