quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ral Zarek


Brilhante, imprevisível e ousado, Ral Zarek sempre gostou de testar limites e a própria coragem quando era um jovem mago em Ravnica. A loucura engenhosa da Liga Izzet sempre o atraiu e ele se tornou obcecado pelas mágicas que o permitiam acumular e controlar tempestades elétricas.
Ral subiu na hierarquia dos Izzet graças a seu talento com a magia tempestuosa e sua arrogância diante do perigo. Quando a centelha de planinauta de Ral se acendeu, ele deixou de estar preso a Ravnica, mas continuou sentindo-se leal ao plano e à guilda Izzet, que moldaram sua formação. Portanto, quando as guildas voltaram a ter uma posição de destaque, Ral voltou para casa.
Vendo sua dedicação à guilda, Niv-Mizzet, o dragão mestre da guilda Izzet, encarregou Ral de pesquisar os mistérios do Labirinto Implícito, um quebra-cabeças codificado nas ruas e becos de Ravnica. Ral e sua equipe de magos procuraram diligentemente todas as pistas que puderam, dando aos Izzet uma grande vantagem sobre as outras guildas. Mas quando chegou a hora de realmente resolver o Labirinto, Niv-Mizzet selecionou uma criatura Izzet recém-criada para ser o corredor do labirinto da guilda, ignorando Ral.
Ral acredita que merecia ser o escolhido e guarda um ressentimento profundo por isso. Quando a corrida começar, Ral provará seu valor ao desafiar o próprio mestre da guilda. Ele mostrará a todos o que um planinauta brilhante e suas mágicas tempestuosas podem fazer... assumindo seu lugar como corredor do labirinto.

Sonhando com maneiras de contribuir para a ascendencia dos Izzet. Ral esperava trazer glória para sua guilda resolvendo os mistérios do Labirinto, mas Jace conseguiu esse feito primeiro. Insatisfeito, Ral procura por uma maneira de conseguir ajudar seu líder Niv-Mizzet, destituir Jace Beren e ver seus planos brilhantes serem responsáveis pelo triunfo da guilda Izzet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário