segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mirri, Cat Warrior


Mirri foi rejeitada de sua própria espécie por causa de sua cor de olhos diferentes, um mau presságio para a sua raça. As coisas começaram a melhorar quando ela se tornou uma estudante do feiticeiro Multani, período durante o qual ela se tornou amiga do elfo Rofellos e do humano Gerrard Capashen. Eles eram um bom time, até Rofellos morrer defendendo sua terras contra Crovax e seus lacaios phyrexianos. Gerrard deixou a tripulação dos Bons Ventos para ir à Benalia, e Mirri partiu para Llanowar com o intento de contar à família de Rofellos sobre sua perda.

Mirri continuou com os elfos de Llanowar por três anos até Gerrard e o Bons Ventos retornarem trazendo notícias sobre a abdução da Capitã Sisay no plano de Rath. Ela lutou com os asseclas de Rath até ela chegar à Fortaleza do evincar. No interior, o nobre Crovax de Urborg foi defendido por Mirri de um ataque do anjo da noite Selenia. Gravemente ferido, Mirri o colocou a bordo dos Bons Ventos para que pudesse curá-lo durante a jornada.

Porém, Crovax havia sido amaldiçoado e, na realidade, agora estava se transformando em um vampiro. Cansada e curiosa, Mirri seguiu Crovax quando ele deixou a enfermaria. Quando descobriu os planos de sabotar o Bons Ventos, Mirri atacou Crovax. Mas, com seus novos poderes vampíricos, Crovax consegue derrotar Mirri e logo em seguida os dois caíram ao mar. Gerrard e o Bons Ventos conseguiram escapar dos planos de Rath porque Mirri havia sacrificado sua vida.

Quando os Bons Ventos haviam desembarcado, num estranho lugar, eles fizeram uma cerimônia pelo resgate da Capitã Sisay e sua tripulação, além de uma cerimônia para a corajosa morte de Mirri... uma poderosa guerreira, que morreu defendendo seus amigos das forças da escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário