sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sobreviver


A coleção Khans de Tarkir nos introduz ao mundo natal de Sarkhan Vol, Tarkir, onde cnco clãs lutam pela supremacia. Cada clã é alinhado com três cores de Magic e liderado por um poderoso khan. A habilidade característica dos Abzan (o clã branco, preto e verde) é Sobreviver (Outcast), que é uma habilidade ativada.

Os Abzan são mestres da resistência e nada prepara você melhor para um jogo longo do que crescer as suas criaturas ao longo do tempo. Você pode ativar uma habilidade Sobreviver durante sua etapa principal se a pilha estiver vazia, ou seja, a qualquer momento em que você poderia conjurar um feitiço. A habilidade Sobreviver inclui o símbolo de virar (), portanto, a habilidade Sobreviver de uma criatura não pode ser ativada a menos que a criatura esteja sob seu controle continuamente desde o início do turno (a menos que ela tenha Ímpeto). Quando a habilidade Sobreviver for resolvida, coloque um marcador +1/+1 na criatura. Vários outras cartas na coleção dão bônus às criaturas com marcadores +1/+1. Isso funciona muito bem com Sobreviver, mas qualquer marcador +1/+1 contará.

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