sexta-feira, 28 de março de 2014

Testa-de-Pedra


General Testa-de-Pedra era um centauro nativo da Floresta de Krosa. Anteriormente conhecido pelo nome de Bron, ele liderava os centauros Cailgreth. No entanto, quando os confrontos com a Cabala começaram, seu grupo sofreu inúmeras baixas e foram obrigados a se refugiarem junto aos druidas que seguiam o ancião Seton.
 
Mais tarde, conheceu Kamahl e se tornou seu braço direito na luta contra a Cabala após a morte de Seton. Considerado um dos personagens mais importantes dirante os eventos decorrentes da presença do Mirari em Dominária, ele foi responsável por liderar o estranho exército de criaturas da Floresta Krosana após o efeito de amplificação ativado por Kamahl.
 
Após obter o Ceifador de Almas, um machado mágico por uma aliança forjada a contragosto com o Patriarca da Cabala em virtude do surgimento de um inimigo em comum muito mais poderoso do que ambos, sua própria irmã Jeska, corrompida sob a forma de Phage. Assim, ao lado de Testa-de-Pedra e um pequeno exército de druidas da Floresta de Krosa, Kamahl derrotou Phage e ao mesmo tempo Akroma, porém esta manobra acabou originando o falso deus Karona.
 
Com a morte de Kamahl, Testa-de-Pedra herdeu o Ceifador de Almas e o manteve como um símbolo da resistência krosana, até ambos serem acidentalmente engolidos por uma Fenda Temporal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário