quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Magic Toolbox

A Wizards of the Coast lançou uma ferramenta chamada Magic: The Gathering Toolbox para iPhone, iPad e outros dispositivos iOS. Você pode visitar a App Store e fazer o download deste aplicativo oficial gratuitamente..

Magic: The Gathering Toolbox é mais do que um contador de vida. Ele também permite que você construa decks, realize pesquisas em artigos de estratégias e encontre eventos, tudo a partir de seu dispositivo móvel. Você gosta principalmente de torneios? Ou prefere jogos do tipo Commander? O Toolbox Gathering vem com uma variedade de configurações que você pode ajustar para fazer anotações precisas das informações do jogo. Marcação de pontos de vida, de veneno, de reserva de mana, danos de Commander e muito mais! Você pode acompanhar até seis jogadores por jogo e suas informações de perfil podem ser guardadas para mais tarde. E no iPad, você pode fazer as marcações para até oito jogadores!

Além disso, ele possui uma biblioteca de cartas, que é como ter Gatherer no seu bolso! Pesquisar e filtrar todas as cartas do Magic, sendo que as cartas das novas séries são adicionada automaticamente à medida que são lançadas! Também é disponibilizado o conteúdo a partir do site oficial do Magic e é possível adicionar feed RSS, para atualizar-se com informações de outros de seus sites favoritos. Assim, estará sempre por dentro das novidades do Multiverso.

Por fim, se estiver à procura de um evento para participar, os eventos de Magic mais populares já estarão pré-carregados no aplicativo, e você pode selecionar eventos específicos para agendar em seu calendário. Inclui também um direcionamento para o link Localizador de Lojas, afim de encontrar a sua loja local para que possa saber quais são os eventos disponíveis.

O aplicativo ainda não esta completamente pronto - a versão para iPad não está otimizada e a versão do Toolbox para o Android está passando pelo processo de certificação. O único custo que você pode ter é, ao lançamento de cada nova coleção, para desbloquear as novas cartas para a ferramenta Deck Builder, você precisa pagar $0.99 para desbloquear TUDO. Ou seja, se você esperar acumular Dark Ascension e Avacyn Restored, você ainda pagará apenas $0.99 para desbloquear essas duas coleções. No lançamento de cada Core Set, todas cartas ficarão disponiveis para todos sem nenhum custo.



Um comentário:

  1. nem sei se tem para android, dai seria melhor. ipiada to fora.
    gorge

    ResponderExcluir