segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Culto de Skirsdag

Originado a partir de uma antiga sociedade secreta demoníaca, o Skirsdag agora é um culto demonologista localizado no submundo de Innistrad e sediado na Cidade Alta de Thraben. Esta organização, ainda secreta, tem membros humanos em todos os níveis da Igreja, nobreza e comércios. Embora pequeno, tem sobrevivo durante muitas gerações. Quando Griselbrand subiu em poder acima todos os outros demônios, o Skirsdag ganhou destaque também. Griselbrand desapareceu na mesma época que Avacyn, deixando os membros do Skirsdag para promover seus objetivos na ausência do seu Senhor.

Atualmente em Innistrad, cultos como o Skirsdag instigam a convocação das forças infernais. Rachaduras na terra, tais como a Ashmouth, praticamente regurgitam demônios que espalham caos e morte onde quer que vão. Incentivados pela longa ausência de Avacyn, tais demônios começaram a usar seres humanos para fazerem seus caprichos pervertidos. Os seres humanos tornaram-se os brinquedos dos monstros lendários que uma vez eram apenas contos assustadores contados diante de fogueiras.

2 comentários:

  1. O melhor site de Magic que já vi. Parabéns pelo ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Bah, valeu pelo elogio! Não consigo atualizar todo dia infelizmente, mas sempre que possível tento postar mais novidades, principalemente sobre as histórias das séries e das cartas. Abraços

    ResponderExcluir