quinta-feira, 23 de maio de 2013

Gwafa Hazid


Nascido em Bant, Gwafa Hazid é um comerciante dono da Grande Caravana e que foi influenciado por Nicol Bolas para espalhar boatos com o intuito de disseminar a xenofobia entre os cidadãos.

Ele é um empresário astuto, sempre fechando negócios com finais lucrativos, bem como sendo uma pessoa que está constantemente em movimento, cruzando Bant para trazer mercadorias para clientes em espera. Além disso, Hazid possui uma astúcia inigualável. Seus negócios nem sempre envolvem materiais 100% legalizados, mas ele sempre encontra  artifícios burocráticos para distrair as autoridades. Da mesma forma, quando inspetores e fiscais começam a rondar suas atividades, ele os suborna para que voltem seus olhos curiosos para outros comerciantes.

Como Hazid quer adquirir mais do que o que a vida lhe deu (e isso é o mesmo que um pecado na rígida hierarquia de castas de Bant), sua ganância lhe dá razão para mentir, roubar e para comprar as potenciais ameaças com um pouco de sua ampla riqueza. Assim, basta fazer uma generosa oferta perante este indivíduo e qualquer um é capaz de convencê-lo a realizar atos realmente obscuros.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário