quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Onakkle

 
Os Onakke foram ogros de uma civilização ancestral de Shandalar, adeptos do uso do mana abundantes daquele mundo para criarem artefatos de poderes sombrios. Embora brilhantes, eles eram essencialmente macabros. Em uma determinada noite há muitas eras atrás, os Onakke foram dizimados por alguma força desconhecida. A misteriosa chacina eliminou completamente a existência daquela civilização.
 
Centenas de anos se passaram desde então, até que o demônio Kothophed enviou Liliana Vess para recuperar o Véu Metálico, um dos itens místicos nefastos forjados pelos Onakke, o qual dizem as lendas que retém muitos espíritos de poderosos ogros feiticeiros que utilizaram rituais sinistros envolvendo o mana preto para viver eternamente em forma espectral até retornarem ao mundo dos vivos.

Kurkesh é um espírito vingativo que habita as catacumbas ôgricas e ataca impiedosamente os ladrões e exploradores. Um arqueólogo que sobreviveu ao fantasma do ogro encontrou evidências de que Kurkesh teria sido um artífice poderoso em tempos idos e que ele fazia uso de energias arcanas obscuras em suas criações.

 
 

Um comentário: