terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Kothophed


Kothophed foi um dos quatro poderosos demônios que realizaram um contrato macabro com Liliana Vess, no qual ela entregaria sua alma em troca de poder necromântico e um período de vida muito mais longo do que o normal. Os termos do contrato foram gravados na pele da feiticeira, de forma que quando ela conjura magias mais poderosas, estas marcas brilham como tatuagens fosforescentes para lembrar-lhe de seu débito.
 
Quando Kothophed decidiu procurar Liliana para fazê-la saldar a dívida, a feiticeira descobriu uma maneira de burlar o contrato. O demônio obrigou-a a realizar uma viagem à antiga catacumba Onakke, em Shandalar, para recuperar um poderoso artefato: o Véu Metálico. Ela realizou a missão, mas antes descobriu a capacidade nefasta daquele item e decidiu usá-lo contra seus credores.
 
Quando encontrou Kothophed novamente, ela teve sua chance. Independentemente das consequências, remover os obstáculos em seu caminho para manter seu poder era o mais importante. Se Kothophed era uma das razões de sua alma estar em risco, então ele deveria morrer, bem como os outros três demônios. Assim, ela convocou todas as forças das trevas através do poder do Véu e destruiu Kothophed . Entretanto, as marcas em seu corpo, para o seu espanto, não desapareceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário