quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Revigorar


O clã Abzan (branco, preto e verde) tenta emular a resistência do dragão. Para sobreviver, os Abzan certificam-se de que não há elos fracos em sua defesa. Nesta coleção, eles o fazem utilizando a nova mecânica Revigorar. Revigorar é uma ação de palavra-chave e é sempre seguida por um número.
 
Para revigorar, primeiro encontre a criatura sob seu controle com a menor resistência. Se houver um empate, escolha uma das criaturas empatadas. Depois, coloque um número de marcadores +1/+1 nela igual ao número de revigorar. Revigorar não tem criaturas como alvo e você só determina qual criatura recebe os marcadores quando realiza a ação de revigorar.
 
Portanto, suponha que você controle duas criaturas 3/3 e uma criatura 2/2 ao conjurar Recompensa da Honra. Em resposta, seu oponente destrói sua criatura 2/2. Para resolver Recompensa da Honra, você ganha 4 pontos de vida e depois, revigora 2. Como ambas as suas criaturas estão empatadas com a menor resistência, você escolhe uma delas. Ela recebe dois marcadores +1/+1 e você passa a ter uma bela nova criatura 5/5.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário