quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Esquadrinhar


A coleção Khans de Tarkir nos introduz ao mundo natal de Sarkhan Vol, Tarkir, onde cinco clãs lutam pela supremacia. Cada clã é alinhado com três cores de Magic e liderado por um poderoso khan. A habilidade característica dos Sultai (o clã preto, verde e azul) é Esquadrinhar (Delve). Esta habilidade foi originalmente apresentada na coleção Visão do Futuro.
  
Mágicas com Esquadrinhar são poderosas, mas normalmente têm um alto custo de mana. Por sorte, você não precisa pagar todo o custo com mana. A crueldade dos Sultai os levou a usar todos os recursos disponíveis, até mesmo os mortos. Ao pagar por uma mágica, você pode exilar cartas do seu cemitério. Cada carta exilada paga . Portanto, se você estiver conjurando Servos Trôpegos, você pode pagar . Você também pode exilar quatro cartas do seu cemitério e pagar , o que é um ótimo negócio. Se você tiver sete cartas no seu cemitério, você pode exilá-los e conjurar Servos Trôpegos por apenas !
  
Esquadrinhar não pode pagar pelo mana colorido no custo de uma mágica. Além disso, você não pode exilar mais cards do que a quantidade de mana incolor definida no custo de mana. Portanto, você não poderia exilar mais de sete cartas para conjurar Servos Trôpegos, mesmo que por algum motivo, queira fazer isso. Se a mágica com Esquadrinhar for anulada, você não recebe os cards de volta do exílio, assim como não recebe o mana de volta.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário