terça-feira, 1 de novembro de 2011

Planeswalkers Points

O Planeswalker Points é um sistema global projetado para recompensá-lo por jogar em eventos sancionados do Magic. Diferente dos sistemas anteriores que somente recompensavam vitórias, o Planeswalker Points está baseado em uma simples premisa: jogar Magic é algo incrível e deveria gerar recompensas, e ganhar é ainda melhor!

Existem dois tipos de eventos sancionados: informal, que inclui qualquer evento em que resultados de partida não são registrados, eventos de jogo em grupo, e eventos com menos de oito jogadores e competitivo, onde os resultados de cada rodada são registrados.

Você ganha pontos jogando em eventos sancionados do Magic. Você ganhará ainda mais pontos ao vencer partidas, jogando em eventos maiores, e ao jogar em eventos especiais com grupos de jogadores mais experientes, o que aumenta o número de pontos que pode obter.

O Planeswalker Points registra os seus pontos de diversas formas, incluindo um total vitalício que permite que você suba de nível e obtenha classificações. Existem também totais separados, como o total competitivo e o total do Friday Night Magic, que são usados para convidar jogadores para eventos exclusivos e oferecer outras recompensas.

Maiores informações:

http://www.wizards.com/Magic/PlaneswalkerPoints/Information

Curiosamente, não é um sistema de premiações e sim de classificação para vagas em campeonatos profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário