terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Comemorando Quatro Anos


Neste dia 11/02, o blog MTG Vortex completa 4 anos de existência desde sua Inauguração. Resolvi abrir uma exceção entre as postagens habituais sobre as informações e backgrounds do Magic para agradecer a todos os leitores e seguidores deste projeto. Fico imensamente feliz por saber que muitas pessoas também curtem as histórias e demais materias sobre o jogo! Quando tiverem sugestões ou reclamações, deixem comentários ou entrem em contato, pois serão sempre bem-vindos!

Em comemoração dos 4 anos desde a inauguração deste blog, gostaria de anunciar que nos próximos dias haverá uma pequena reformulação nos menus para facilitar a navegação pelas postagens, bem como novos itens para assinalar atualizações de postagens mais antigas. Espero que, assim, todos se beneficiem com a praticidade de localizar os textos sem precisar recorrer a uma pesquisa aprofundada no material do MTG Vortex. Da mesma maneira, também estou terminando de revisar todas as postagens mais antigas e incorporando novas informações conforme foram obtidas.
 
Vale lembrar que a proposta do material contido neste blog não faz referência a nenhum tipo de torneio nem tampouco visa promover dados sobre decks e suas respectivas funcionalidades em termos de jogabilidade. Nunca foi o intuito escrever sobre isso, pois já existem centenas de fontes onde qualquer um pode pesquisar a respeito desse tipo de informação. Pelo contrário, aqui será encontrada apenas leitura e diversão, em seu conceito mais puro e simples, para quem apreciar a história por detrás das cartas de Magic
 
Além disso, também ressalto que o número crescente de plagiadores realmente é algo curioso. Todo o material que é postado aqui foi devidamente escrito, adaptado ou traduzido por mim de fontes oficiais diversas (site oficial da Wizards, Wikipédia, livros, HQs, manuais antigos, etc). Vejo um grande número de pessoas divulgando o blog em diversos sites e eu realmente fico contente com isso. Porém, copiar os textos descaradamente mudando o autor é digno de pena. De qualquer forma, como intuito sempre foi apenas ajudar outros fãs de Magic para que possam obter tais informações, mesmo dessa forma excusa, pelo menos é possível afirmar que tal objetivo de expandir a diversão foi atingido.
 
Agradeço todos os visitantes e espero que tenham ótimas leituras!
 

7 comentários:

  1. Mano, seu blog é muito bom, ta nos meus favoritos. De onde você pegou essa foto do Ral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo apoio! Essa imagem é a ilustração da carta Prophetic Bolt do Duel Deck Izzet vs Golgari. Abraços!

      Excluir
  2. Parabéns pelo excelente blog, visito ele quase todo dia esperando por atualizações. Obrigado por disponibilizar esse tipo de material... Continue sempre com esse ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo incentivo, meu caro! Pode apostar que vou continuar atualizando sempre! Grande abraço!

      Excluir
  3. isso ai lamazuus! sempre coisas tri top!
    gorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Gorge! E já anotei o pedido do Squee... vou caprichar aqui, pode deixar!

      Excluir
    2. e tem a jaya tb! mto legal tudo do blog :D

      Excluir