
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Elesh Norn

Sheoldred

Sheoldred, a baronesa que atualmente detém a posição de Pretora, mantém-se no coração de uma vasta rede de espiões, batedores, chantagistas e informantes. Cada grupo lidera uma ala de sua organização de várias camadas: corrupção, observação, distorção, extorção, ofuscação e disseminação.
Para Sheoldred, informação é poder. Os ignorantes falham sem saber o verdadeiro motivo, mas com conhecimento o bastante, você jamais falhará, pois não aceitará resultado algum que não avance seus objetivos. Sem dúvida alguma, Sheoldred é uma dos Phyrexianos mais inteligentes e capazes no plano.
De seu trono oculto no núcleo planar, Sheoldred planeja a obtenção do controle sobre toda Phyrexia. Paciente e calculista, ela age de maneira sutil. Ela obriga seus inimigos a sempre ponderarem se estão lidando com uma aliada ou inimiga ao usar seus conhecimentos para minar o poder dos outros.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Tibalt

Tibalt usou apenas vermes no início, mas logo passou a testar animais maiores e, por fim, mendigos. Como que evocados pela natureza maligna de seus experimentos, demônios começaram a se aglomerar próximo ao laboratório de Tibalt, à noite, sussurrando em sua língua macabra. Após algum tempo, os demônios se ofereceram para revelar a Tibalt uma nova perspectiva sobre aquilo que mais o fascinava: a natureza da dor. Permeado pela sensação de poder, Tibalt foi se tornando mais sádico e mais descuidado, ignorando os comentários do povo da cidade.
Pouco depois, um inquisidor arrombou a porta de seu laboratório. Encontrado em uma sala cheia de demônios faladores e material de tortura, Tibalt deveria ter sido executado ou encarcerado pelo resto da vida. Mas naquele exato momento, o necromante invocou uma poderosa mágica criada pelo conhecimento demoníaco e por suas próprias descobertas sinistras. A mágica fundiu a essência de Tibalt com a dos demônios, ao custo de inflingir-lhe a mesma dor que ele causou a todos os outros seres. E, naquele momento, a centelha de planinauta de Tibalt foi acesa, lançando-o no Multiverso, para longe das lâminas do inquisidor. Hoje um meio humano, meio demônio, Tibalt está livre para praticar sua arte em inúmeros outros planos.
quinta-feira, 12 de abril de 2012
Tamiyo
Para Tamiyo, cada plano tem um mistério que o diferencia de todos os outros e, em Innistrad, o grande mistério é a lua de prata. Ela tem observado-a por muitos ciclos, usando seus poderes para compreender a força que ela exerce sobre o mundo. Tamiyo assistiu com muita atenção o efeito da lua sobre a maldição licantrópica e ela tem escrito extensas anotações sobre o fluxo e refluxo de frenesis de vampiros em relação à influência da mesma. Sua curiosidade levou-a à porta do famoso Jenrik, o astrônomo de Nefália. Tamiyo passou meses em sua torre debruçada sobre incontáveis cartas, colaborando com as pesquisas e adicionando suas próprias observações ao poder estranho que causa tantos fenômenos misteriosos entre os habitantes daquele plano.
Com a volta do Avacyn, Tamiyo foi animadamente escrever teorias sobre os efeitos do anjo naquele mundo, nas criaturas e na lua. A natureza do Helvault, a criação do wolfir, a aparência dos grifos e as origens dos poderes dos clérigos da Igreja de Avacyn são questões que estão enchendo seus pergaminhos com mais perguntas do que respostas.
terça-feira, 10 de abril de 2012
Ludevic

segunda-feira, 9 de abril de 2012
Olivia Voldaren

Durante seus séculos de existência, ela desenvolveu a capacidade de voar e um prazer particular por destruir a fé dos cátaros de Avacyn antes de lhes matar. Como sua progenitora, os vampiros da família Voldaren adquirem o hábito de viverem em lugares distantes com o passar do tempo, adorando as zonas fronteiriças das províncias de Innistrad para instalarem suas propriedades. Sabe-se também que alguns membros mais antigos desta linhagem também são capazes de se transformarem em animais, tais como morcegos ou ratos.
Alguns quilômetros além da Passagem Ziel, envolta em brumas e rodeado por picos irregulares, está localizada o imenso Estado de Voldaren. Tal Passagem é a única maneira de chegar ao mar a partir dos vales do interior de Stensia. A própria Olivia viaja com freqüência, visitando as distantes casas e fortalezas da família, que estão espalhadas ao longo das quatro províncias do Innistrad. A elite entre os vampiros sabem também que ela promove as melhores festas e a nobreza alegremente se dirige para sua propriedade periodicamente para apreciar tais eventos.
Um pertubador feriado de três dias, chamado Côrte do Vampiro Rei/Rainha, foi inventado por Olivia. Um ser humano é escolhido sem prévio aviso e levado para uma grande propriedade, onde todos os vampiros servem durante o evento ao humano apavorado como leais súditos. Todos os desejos do "rei" (ou "rainha") são realizados teatralmente pelos vampiros, exceto tentativas dele abdicar de sua posição de soberano. No final dos três dias, o humano é morto e todos compartilham seu sangue em um grande banquete.
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Edric, Spymaster of Trest

Karador, Ghost Chieftain

Tariel, Reckoner of Souls

Basandra, Battle Seraph

Animar, Soul of Elements

Vish Kal, Blood Arbiter

terça-feira, 3 de abril de 2012
Kaalia of the Vast

Riku dos Dois Reflexos

Ghave, Guru of Spores

Zedruu the Greathearted

Nin, the Pain Artist

The Mimeoplasm

Damia, Sage of Stone

Skullbriar the Walking Grave

Assinar:
Postagens (Atom)